Cervejaria Dona Lupulina tem programação especial para comemorar Dia do Rock

No próximo sábado, 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock, e a cervejaria Dona Lupulina não poderia ficar de fora das celebrações. Para comemorar esse gênero musical que acumula milhares de amantes goianos, o final de semana da Dona Lupulina será recheado de muito chope e música boa.

Na sexta-feira, a atração é o cantor e compositor Leo Kallee, que traz um repertório com clássicos do rock, com músicas do Guns N Roses, Bon Jovi, Legião Urbana, Pink Floyd, Titãs, Queen, Capital Inicial, Charlie Brown e U2. Para esquentar o show, chopes e petiscos estarão em promoções durante o happy hour com dobradinha de chope. No sábado, o Dia do Rock, a casa recebe a cantora Adriana Lopez, que trará sucessos da Tina Turner, Ira!, Rita Lee, Pitty, Marina Lima, Miley Cyrus, Madonna, Mark Ronson e muito mais.

Para animar ainda mais o final de semana, a lista de bebidas disponíveis na semana incluem quadro bebidas premiados nacional e internacionalmente; são 16 torneiras de chope, incluindo Amber Weiss (vencedora de dois ouros e um bronze), Grodziskie (um ouro, uma prata e dois bronze), Belgian Session Ale (prata), Quadrupel Dona Lupulina (dois bronze) e outros destaques do cardápio. Além disso, para comemorar o Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, as pizzas também vão estar no cardápio.

Na sexta-feira e no sábado, a Dona Lupulina, eleita a Melhor Cervejaria de Goiás, abre as portas a partir das 18h, na Av. Viena, no Jardim Europa, em Goiânia. Os shows começam a partir das 20h30, com couvert artístico de R$ 15,00 por adulto para cada dia. Para informações e reservas: (62) 98219-0000.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos