Press "Enter" to skip to content

Cezar Black e Lucas Souza brigam feio durante discussão em A Fazenda

Última atualização 21/11/2023 | 10:51

Na edição desta segunda-feira, 21, a Record exibiu a briga entre Cezar Black e Lucas Souza em A Fazenda 15. A discussão ocorreu na tarde do mesmo dia, após uma dinâmica de um patrocinador, mas as imagens foram cortadas pelo PlayPlus devido à proporção que o conflito tomou.

No começo da edição, a apresentadora Adriane Galisteu convidou os telespectadores a acompanharem as cenas para entender o que realmente havia acontecido. Nas imagens exibidas, Lucas apareceu totalmente descontrolado enquanto brigava com Cezar, chegando a pegar um objeto para jogar contra ele.

André Gonçalves e Jaqueline lutaram para segurar o aliado e a ex-BBB, inclusive, caiu no chão com o participante enquanto tentava impedi-lo de fazer algo mais grave. Já em pé e nervoso, Lucas correu pela sede e quase partiu para cima de Black, que continuou chamando-o de “hipócrita”. O ex-marido de Jojo Toddynho acaba sendo contido por colegas de confinamento.

Para continuar a provocar o rival, Cezar passou a questionar o motivo pelo qual Lucas continua a ter lembranças da ex-mulher sendo que os dois não estão mais juntos. O enfermeiro ainda levantou dúvidas sobre o namoro do peão com Jaqueline. “A foto está no jogo. Qual o motivo para trazer isso? Me acusar ele sabe, botar a mão na minha cara ele sabe”, continuou o ex-BBB. Lucas respondeu no mesmo momento: “Se você falar da minha ex-mulher, eu vou te quebrar a cara”.

Já em outro momento, Jaqueline apareceu descontrolada por conta das brigas e quebrou uma das cadeiras ao jogá-la no chão. A ex-BBB também surgiu dando murros na mesa da cozinha.

A confusão foi parada pelos seguranças do reality, conhecidos como ninjas, que perceberam que a situação estava saindo do controle.

Penalidade

Durante o programa ao vivo, os peões de A Fazenda foram informados que receberam uma punição devido à atitude de Jaqueline em quebrar em uma das cadeiras. O ‘castigo’ deverá ser revelado durante a formação da próxima roça. Jaque pediu desculpas pela atitude e Nadja disse que espera que a punição não tenha relação com comida.