Press "Enter" to skip to content

Chá de bebê em Goiânia termina com grávida esfaqueada e um homem morto

Última atualização 18/12/2023 | 10:13

Neste domingo, 17, um chá de bebê em Goiânia terminou em briga que resultou na morte de um homem e uma mulher grávida esfaqueada. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o homem que foi morto invadiu o evento que acontecia no Residencial Buena Vista e esfaqueou uma jovem de 19 anos que estava grávida. 

Em resposta, dois homens mataram Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos. A Polícia relata que Gustavo estava bebendo com um amigo na porta de casa quando começou um desentendimento com seu vizinho. Após a discussão, Gustavo invadiu o chá de bebê com um facão e desferiu golpes na jovem, sendo contido pelos convidados. 

Ele voltou para casa, mas um tempo depois os dois suspeitos invadiram a casa de Gustavo armados com uma faca e o mataram. À Polícia, a esposa de Gustavo contou que, quando a casa foi invadida, ela se escondeu com os filhos em outro cômodo e, ao sair, o marido já estava morto. 

Os suspeitos foram identificados e encontrados pela Polícia Militar e já estão presos. Eles foram levados para delegacia. A suspeita é de que Gustavo e os vizinhos já não tinham uma boa relação.