Chá revelação dá errado e convidados são obrigados a evacuar a casa

O chá revelação de Amy Hamer, de 30 anos, foi um evento que não saiu como o esperado. A moradora do Reino Unido estava celebrando a notícia da chegada de uma menina com o marido, familiares e amigos, quando o gelo seco utilizado para anunciar o gênero do bebê se tornou um grande problema.

Amy, CEO da empresa NKD Apparel, e seu marido estavam eufóricos ao descobrir que teriam uma menina, mas logo depois, uma densa fumaça rosa tomou conta da casa. Tentando controlar a situação, a própria grávida tentou dispersar a fumaça, mas sem sucesso.

O que deveria ser uma festa de celebração rapidamente se transformou em uma evacuação de emergência, com todos sendo forçados a sair para o jardim no frio.

“Este é o seu sinal para não fazer uma revelação de gênero com gelo seco dentro de sua linda casa”, disse Amy em um vídeo compartilhado no TikTok, que já ultrapassou 5 milhões de visualizações.

O incidente gerou debate entre os internautas, com muitos questionando a necessidade de realizar chás revelação. “São eventos muito egocêntricos em geral. Atenção pela atenção”, criticou uma seguidora.

@amyhamer_ Read the instructions @A.Rayner #genderreveal #dryicegenderreveal #genderrevealparty #fyp ♬ original sound – Amy Hamer

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp