Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em uma chacina na madrugada desta segunda-feira (11), no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam na Aldeia Caieira, em Marcação. Os militares acreditam que a casa onde ocorreu o crime era usada como ponto de tráfico de drogas na região.
Uma testemunha disse para a polícia que, um total de 15 pessoas estavam em uma festa e ao retornar, ficaram de frente a casa confraternizando. Segundo a PM, cinco homens saíram de um matagal próximo a residência e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local.
Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Um homem afirmou para a polícia ter perdido a esposa, a mãe, uma irmã e um irmão na chacina. Uma das vítimas tentou se esconder atrás de um guarda roupas.
Outras seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Dentre elas, dois adolescentes de 15 e 16 anos, e um homem de 21 anos. Outras duas vítimas e uma criança foram atingidas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.
Após o crime, os suspeitos fugiram pelo matagal. Equipes da PM e Polícia Civil (PC) isolaram o local. Uma perícia está sendo realizada para identificar outras características do crime. As causas e circunstâncias da chacina ainda são investigadas. Nome das vítimas não foram divulgados.