Press "Enter" to skip to content

Chacina do DF: Câmeras flagraram carro de vítima carbonizada deixando cativeiro

Última atualização 23/01/2023 | 13:14

As investigações em relação à família vítima de uma chacina, em Brasília, seguem trazendo à tona o passo a passo do crime que chocou o país. Agora, novas imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois carros deixaram o cativeiro onde parte das vítimas era mantidas, em Planaltina (DF). 

Após sair a casa, um dos carros foi encontrado carbonizado com os corpos de Renata Juliene Belchior e Gabriela Belchior, de 52 e 25 anos, respectivamente. As mulheres eram mulher e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, que teve o corpo esquartejado e enterrado em uma cova rasa quintal do mesmo cativeiro. 

O veículo em que estavam os corpos pertencia a Marcos. O carro foi achado próximo a Unaí (MG). Os vídeos obtidos pela Polícia Civil (PC) do DF mostram o veículo saindo do cativeiro escoltado por outro carro, que pertence a um dos suspeitos do crime, por volta de 1h do último dia 14.

Quatro horas depois, por volta das 5h, apenas o veículo do suspeito voltou ao local. O carro de Marcos Antônio não retornou. A polícia suspeita que esse tenha sido o momento em que as duas vítimas tenham sido assassinadas e queimadas.

Parte da família foi feita refém antes de ser morta. (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Suspeitos presos 

Até o momento, a polícia prendeu três homens suspeitos de terem cometido o crime, sendo que um quarto envolvido segue foragido. Carlomam dos Santos Nogueira deixou impressões digitais no cativeiro onde ficaram as vítimas e no carro de uma das pessoas assassinadas.

Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, de 37 anos, e de seus três filhos, Gabriel, de 7 anos, Rafael, de 6, e Rafaela, também de 6 anos, serão velados e enterrados nesta segunda-feira, 23, no Cemitério Municipal de Planaltina (GO).

Veja vídeo:

Isso vai fechar em 0 segundos