Press "Enter" to skip to content

Chacina em Aporé: Homem enrolou corpos em rede e escondeu em carretinha

O homem responsável por cometer uma chacina contra a própria família em Aporé, no Sudoeste do estado, atirou nas vítimas, enrolou os corpos em uma rede e colocou dentro de uma carretinha. A informação foi revelada pela Polícia Civil (PC), que contou que Fábio José Mafra de Oliveira deixou uma carta confessando o crime e se matou logo em seguida. 

O crime foi cometido na fazenda da família no município de Aporé. Segundo o delegado Ederson Bueno, Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os filhos foram atingidos com tiros na cabeça. A mãe e as crianças, com idade entre 7 e 13 anos, morreram na hora.

“Todos os corpos estavam enrolados em redes dentro de uma outra carretinha fora do barracão. Na carta em que ele explicou o que teria acontecido e a motivação, ele disse que a companheira não deixava ele exercer a autoridade de pai, já que não era o pai das crianças, que vinham tendo algumas discussões e que teria tido uma discussão durante um passeio ali na fazenda, em um córrego, e ali ele teria sacado a arma e atirado contras vítimas”, contou o delegado.

Bueno afirmou que o suspeito não tem registro de  violência doméstica contra a vítima. Fábio também não tinha passagem pela polícia e não há indícios de que o crime tenha sido planejado. 

Férias da família em Aporé

A família estava passando as férias na fazenda que pertencia a eles, em Aporé. Os corpos foram encontrados por um amigo do suspeito na segunda-feira, 16, após receber uma mensagem de Fábio pedindo para que ele fizesse um serviço. Todas as vítimas foram encontradas mortas. 

A mãe das crianças é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis e trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Os filhos da vítima se chamavam Danilo Junior. Savana Daniele e Guilherme.