Press "Enter" to skip to content

Chacina em Aporé: homem que matou esposa e filhos diz ter “perdido a cabeça”

Última atualização 17/01/2023 | 09:10

O homem que matou a família inteira em uma fazenda na cidade de Aporé, no sudoeste de Goiás, afirmou em bilhete que tinha depressão e “perdeu a cabeça” após brigas com a esposa. Essa teria sido a motivação do crime, que culminou no assassinato da mulher e dos três filhos, além do suicídio. Todos os cinco eram moradores de Serranópolis, a cerca de 95 km de distância de Aporé.

A chacina em Aporé

Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, matou a professora Priscila Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme. Moradores de Serranópolis, eles estavam na fazenda da família em Aporé passando um período de férias.

As quatro vítimas teriam sido assassinadas a tiros. Em seguida, Fábio escreveu uma carta dizendo que tinha depressão e que perdeu a cabeça após brigas com a esposa. Então, executou os quatro membros da família. Depois disso, se matou e um amigo encontrou os corpos, após Fábio pedir para que ele fosse até o local fazer um serviço.

Integrantes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram à fazenda. A cena do crime foi periciada e os corpos passam por exames na cidade de Jataí.