Chacina no DF: Corpos de Elizamar e filhos serão sepultados nesta segunda, 23

Elizamar

Os corpos de Elizamar, de 37 anos, e dos filhos, de 6 e 7, serão velados e enterrados em um cemitério de Planaltina de Goiás nesta segunda-feira, 23. A informação foi confirmada por familiares. As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 12 de janeiro. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro dois dias depois em uma rodovia de Cristalina, Região Leste de Goiás. Ainda não há informações sobre o sepultamento do sogro de Elizamar, Marcos Antônio, encontrado morto e decapitado na última quinta-feira, 18.

O crime começou a ser investigado após o filho mais velho de Elizamar denunciar o desaparecimento da mãe e dos irmãos à polícia em 11 de janeiro. Passado dez dias do início da apuração, os agentes ainda apuram o desaparecimento do marido de Elizamar, Thiago Belchior, 30; da ex-mulher de Marcos, Claúdia Regina, e da filha deles, Ana Beatriz. 

Além deles, a mãe e a irmã de Tiago também seguem desaparecidas. No entanto, Horácio Carlos, um dos suspeitos presos pela polícia, confessou que dois corpos do sexo feminino encontrados carbonizados dentro de um carro em Unaí, em Minas Gerais, são das duas mulheres. A informação não foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso. 

A polícia aguarda ainda novos desdobramentos do caso, como a localização de Thiago, Renata e Ana Beatriz, as identificações dos corpos encontrados em Unaí, a motivação do crime e a participação de cada preso no crime e ainda do possível envolvimento de mais pessoas no caso. 

Horror em Brasília 

No dia 12 de janeiro, Elizamar teria saído do salão de beleza do qual é proprietária para ir buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior, na casa dos sogros. Já na sexta-feira, 13, os corpos dela e dos  três filhos  (Gabriel da Silva, de 7 anos, Rafael, de 6 anos, e Rafaela, de 6 anos) foram encontrados carbonizados. 

No sábado, 14, a polícia recebeu a denúncia do desaparecimento de Thiago Belchior, dos pais dele e da irmã de Thiago. O carro do pai do marido da cabeleireira foi encontrado no mesmo dia abandonado em uma rodovia mineira com dois cadáveres carbonizados.

A polícia também registrou o sumiço de Claudia Regina Marques de Oliveira, amante de Elizamar, e Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha do casal. O desaparecimento teria ocorrido entre os dias 12 e 13 de janeiro. No dia 17 de janeiro, a Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no caso: Gideon Batista Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa e Fabrício Silva Canhedo. 

A corporação trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por dinheiro, já que Elizamar havia feito um empréstimo de R$ 100 mil para investir no salão de beleza. A sogra dela, Renata Belchior, também havia vendido um imóvel no valor de R$ 400 mil, assim como a ex-amante do sogro da mulher, Cláudia Regina. 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp