Chef Lucas Correia de Fernando de Noronha brilha no reality Chef de Alto Nível da TV DE

chef-lucas-correia-de-fernando-de-noronha-brilha-no-reality-chef-de-alto-nivel-da-tv-de

Chef radicado em Fernando de Noronha participa do novo reality show da TV DE

Lucas Correia está entre os 24 selecionados para o ‘Chef de Alto Nível’, que estreia na terça (15) com apresentação de Ana Maria Braga.

O chef Lucas Correia, que comanda um restaurante no bairro do Boldró, em Fernando de Noronha, vai participar do novo reality show de culinária da TV DE, ‘Chef de Alto Nível’.

Ele é um dos 24 participantes do programa, que estreia na terça-feira (15), com apresentação de Ana Maria Braga.

O ganhador vai levar um prêmio de R$ 500 mil e terá acesso a uma mentoria exclusiva com os chefs Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto.

Lucas foi escolhido entre 15 mil inscritos. O reality reúne três grupos: cozinheiros da internet, profissionais e amadores. Ele contou que está ansioso pela estreia.

“Só estar no programa já foi uma grande vitória. É uma disputa para ganhar o prêmio, a competição é grande, mas com muito respeito. É uma grande vitrine que vem com muita responsabilidade”, declarou Lucas.

Como o programa já foi gravado, Lucas não pode revelar o resultado e detalhes. Mas destacou a experiência de trabalhar com Ana Maria Braga.

“Ana Maria é maravilhosa, uma pessoa incrível. Ela é uma referência na culinária do Brasil, uma lenda da TV, responsável por deixar a cozinha mais acessível”, falou Lucas.

Lucas tem 37 anos e é natural de Paranaguá, no Paraná. Morou um ano em Moçambique, onde chefiou o restaurante de um hotel. Há um ano e meio vive em Fernando de Noronha e diz que a ilha contribuiu para sua participação no programa.

“Noronha me deu tranquilidade no pensar e agir. A cozinha é cheia de pressão, e o reality também. A ilha me ajudou muito”, contou.

O ‘Chef de Alto Nível’ vai ao ar às terças e quintas, logo após a novela ‘Vale Tudo’. O programa também será reprisado no canal GNT, no dia seguinte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp