Chefe de farmácia de maternidade desaparece após sair do trabalho em Salvador
Adeildo Mendes de Jesus foi visto pela última vez na segunda-feira (25).
Família procura por chefe de farmácia de maternidade que desapareceu em Salvador
Um funcionário da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador, está desaparecido desde o fim da tarde de segunda-feira (25). Adeildo Mendes de Jesus é chefe de Farmácia Clínica e Dispensação Farmacêutica da unidade de saúde. Ele foi visto pela última vez por volta das 16h, quando saiu do trabalho de carro.
Em entrevista à TV Bahia, familiares do homem disseram que ele costuma sair do hospital e seguir direto para casa, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Na segunda-feira, no entanto, o carro dele foi visto passando pela Av. Barros Reis — um roteiro incomum para Adeildo. Desde então, a família não tem notícias do homem. “Nosso angústia, nosso sofrimento grande é porque ele é um profissional e um irmão maravilhoso. Nós estamos muito angustiados”, disse Edna, irmã do homem.
Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o desaparecimento de Adeildo e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja transmitida através do número 181 ou diretamente em uma unidade policial. Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.