Chefe de gabinete morre em acidente a 200 metros de casa após sair de bar em Goianápolis, diz secretária de saúde

chefe-de-gabinete-morre-em-acidente-a-200-metros-de-casa-apos-sair-de-bar-em-goianapolis2C-diz-secretaria-de-saude

Chefe de gabinete que morreu em acidente tinha saído de bar e estava a 200 metros de casa quando bateu em palmeira, diz secretária de saúde

Tiffany estava com a irmã na garupa quando acidente aconteceu e irmão ficou apenas com ferimentos. Prefeito prestou homenagem a jovem: “batalhadora e inteligente”.

Tiffany morreu após bater em uma árvore, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Tiffany morreu após bater em uma árvore, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

A jovem Tiffany Eloisa Santos Freitas, de 25 anos, estava saindo de um bar e a 200 metros de casa, quando morreu após bater em uma árvore em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia. A irmã de Tiffany estava na garupa e também ficou ferida.

O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (17). De acordo com a secretária de Saúde da cidade, Polliana Cavalcante, Tiffany e a irmã foram levadas ao Hospital Municipal de Anápolis pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a secretária, Tiffany se queixava de fortes dores abdominais e ela e a irmã foram levadas para o Hospital de Urgências de Anápolis para mais exames. A tomografia mostrou que Tiffany apresentava uma hemorragia interna devido a um ferimento no fígado.

“Percebia-se que ela estava em choque por conta dos sinais clínicos dela, porque ela estava perdendo sangue e se queixava de dor abdominal. Só no Hospital de Urgências de Anápolis, que tem o tomógrafo, foi feito o exame que mostrou a presença de líquido no interior da cavidade abdominal”, declarou.

A servidora foi com urgência ao centro cirúrgico do hospital. Lá, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no início da manhã de segunda-feira. Em nota, o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) afirmou que a irmã de Tiffany sofreu uma fratura na clavícula e permaneceu em observação até a manhã desta terça-feira (18), quando foi liberada após receber alta médica.

TIFFANY

Tiffany era natural de Goianápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Tiffany era natural de Goianápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Tiffany era mãe de um menino de 6 anos e chefe de gabinete do prefeito da cidade, Jeova Leite (UB). Em nota, Jeova declarou que conhecia Tiffany, que era natural de Goianápolis, desde a infância e que a jovem era batalhadora e inteligente, com um grande senso de responsabilidade, sendo uma líder competente e admirada. Nas redes sociais, ele também lamentou a morte da servidora.

“Nosso time sentirá imensamente a falta da sua presença, da sua alegria e das suas habilidades. Sentirei saudades do seu chamado diário, da sua preocupação em saber se eu estava chegando, se estava bem”, publicou.

Segundo a mãe de Tiffany, Maria Luiza, a jovem era carinhosa e uma excelente mãe, além de reunir amigos com seu carisma e tratar todos bem.

“A Tiffany sempre foi aquela menina popular, carismática. Ela cativava muitas amizades. Todo mundo gostava dela desde pequenininha. Ela foi muito amorosa, de muitos amigos”, declarou.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp