Chega ao fim relacionamento de Whindersson e Maria

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram nesta sexta-feira (13), o fim do seu noivado. O ex-casal informou os fãs com um texto publicado em seus perfis no Instagram. Eles estavam noivos desde março. Em maio, o ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, afirmou o humorista.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui. Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu ele.

Maria também se pronunciou. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos