Press "Enter" to skip to content

Chega ao fim romance entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, diz colunista

Após polêmicas, declarações de amor e fotos em paisagens que pareciam filmes: chegou ao fim o relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. A informação foi revelada pela coluna do Léo Dias, no jornal Metrópoles.

Segundo o colunista, fontes ligadas ao casal revelaram que eles não estão mais juntos, vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto. O surfista e a a atriz se casaram no fim de 2020, em uma cerimônia discreta.

”Amor está no cuidado” e saúde mental

Yasmin está morando na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Medina, em outra. As lindas fotos do casal não foram apagadas de suas redes sociais. A modelou deu sinal de afastamento em seus stories do Instagram ao postar imagem dizendo que ”o amor está no cuidado”, além da diferença de gostar, paixão e amor.

Já Medina anunciou a pausa na carreira. O motivo, segundo o atleta, seria a saúde mental. Além disso, o atleta também vem enfrentando uma série de problemas familiares, que envolvem dinheiro e processos na Justiça. O atleta não participará do campeonato WSL.