Chegada do Papai Noel interdita avenidas em Campinas: veja trechos bloqueados

Chegada do Papai Noel no Largo do Rosário interdita avenidas em Campinas; veja quais trechos ficam bloqueados

Evento que vai acontecer nesta sexta-feira (29) e, de acordo com a Emdec, quatro pontos vão ser interditados.

Avenidas de Campinas vão ser interditadas para a chegada do Papai Noel no Largo do Rosário nesta sexta-feira (29) — Foto: Rogério Capela/Prefeitura de Campinas

A chegada do Papai Noel no Largo do Rosário, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (29), vai interditar quatro pontos da região.

DE acordo com informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), os bloqueios começam às 17h e a chegada do bom velhinho está marcada para as 18h30.

VEJA AS INTERDIÇÕES:

– Cruzamento da Avenida Francisco Glicério com a Avenida Benjamin Constant;
– Cruzamento entre as ruas Bernardino de Campos e Barão de Jaguara;
– Cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Regente Feijó;
– Cruzamento entre as ruas General Osório e José Paulino.

DESVIOS E TRANSPORTE COLETIVO

Devido ao bloqueio na Avenida Dr. Campos Sales com a Rua José Paulino, todo o trânsito será desviado, inclusive das linhas do transporte coletivo.

O tráfego seguirá pelas avenidas Dr. Campos Sales e Francisco Glicério, além da Rua Conceição, até retornar ao trajeto normal na Rua Irmã Serafina.

Linhas de ônibus impactadas:

173, 260, 271, 317, 331, 332, 344, 345, 346, 348, 359, 371, 380, 381, 382, 386, 499, 604.

Com o bloqueio no cruzamento das avenidas Francisco Glicério com Benjamin Constant, os motoristas poderão desviar pela Avenida Benjamin Constant e Senador Saraiva até a Avenida Dr. Campos Sales para retornar à Francisco Glicério.

Linhas de ônibus afetadas:

230, 253, 341, 342, 345, 346, 349, 357, 359, 360, 361, 364, 366, 367, 368, 383, 403, 674, 677, 678, 683.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel no Largo do Rosário

– Data: a chegada acontece no dia 29 de novembro às 18h30; e a visitação está aberta até 23 de dezembro, das 10h às 22h;
– Local: Largo do Rosário;
– Endereço: Rua General Osório – Centro;
– Entrada gratuita.

VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO

Assista mais vídeos sobre Campinas e região.

Veja mais notícias da região na página do DE Campinas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Prudenco define data para quitação de salários em Presidente Prudente

Com parcela do 13º atrasada para metade dos funcionários, Prudenco define data para quitação de salários em Presidente Prudente

Presidente da empresa informou que pagamento será realizado até sexta-feira (27).

A Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) informou, nesta terça-feira (24), que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos funcionários, que está atrasado, deverá ser efetuado até a próxima sexta-feira (27).

À TV Fronteira, o presidente da Prudenco, Guilherme Rutka, disse que entrou em acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente (SP), que se comprometeu a pagar a empresa até o dia 27 de dezembro de 2024, data em que a Prudenco deve regularizar os pagamentos.

Nesta segunda-feira (23), a empresa relatou que 50% dos funcionários da companhia já foram pagos e que o critério para o pagamento foi dos menores salários para os maiores, ou seja, quem recebe um salário menor teve prioridade no pagamento da segunda parcela.

Na ocasião, a Prudenco informou também que o restante dos pagamentos seriam realizados ainda esta semana e a diretoria estava trabalhando para realizar a quitação até esta terça-feira, dia 24 de dezembro.

A empresa pontuou que o motivo para o atraso foi que diversos processos judiciais antigos foram transitados em julgado ao longo desta gestão, afetando assim o cronograma financeiro da companhia.

VEJA TAMBÉM:

Funcionários da Prudenco alegam não receber segunda parcela do 13º salário em Presidente Prudente

VÍDEOS: TUDO SOBRE A REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

Com isso, a Prudenco está tomando as medidas necessárias para regularizar a situação e garantir que todos os funcionários recebam seus salários e benefícios de forma correta e dentro do prazo estabelecido. A empresa reforçou seu compromisso com a transparência e responsabilidade na gestão financeira, buscando sempre a satisfação de seus colaboradores e o cumprimento de todas as obrigações trabalhistas. É importante ressaltar a importância do pagamento dos salários em dia para manter a motivação e o bem-estar dos funcionários, contribuindo para um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Assim, a Prudenco continuará trabalhando para superar esse desafio e garantir a tranquilidade e segurança financeira de todos os envolvidos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp