Chelsea x Fulham ao vivo: horário, onde assistir e prováveis escalações – Premier League

chelsea-x-fulham-ao-vivo3A-horario2C-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes-premier-league

Chelsea x Fulham na Premier League: onde assistir ao vivo e horário

Ainda sem derrotas no Campeonato Inglês, equipes de Londres se enfrentam na terceira rodada. Após a goleada por 5 a 1 sobre o West Ham, o Chelsea volta a campo na Premier League neste sábado, às 8h30 (de Brasília), contra o Fulham, mirando o topo da tabela. As duas equipes chegam à partida, em Stamford Bridge, na terceira rodada, ainda sem derrotas no Campeonato Inglês.

Enquanto os Blues empataram com Crystal Palace e venceram o West Ham, o Fulham vem de dois empates, contra Brighton e Manchester United, e pretende conhecer a primeira vitória, mesmo atuando fora de casa.

Stamford Bridge será palco de Chelsea x Fulham na Premier League. A dúvida no Chelsea é o meia Cole Palmer, que sentiu dores na virilha no aquecimento antes do jogo anterior. Na ocasião, foi substituído pelo brasileiro Estêvão, que teve boa atuação e, com 18 anos, se tornou o atleta mais jovem a dar uma assistência pelo clube na Premier League.

O Fulham já não conta com Andreas Pereira, que está a detalhes de ser anunciado como reforço do Palmeiras. Assim, o único brasileiro do elenco será Rodrigo Muniz, que marcou na estreia, contra o Brighton, e foi titular no empate contra o Manchester United.

Informações de Chelsea x Fulham:
– Data e horário: sábado, 30/08, às 8h30 (de Brasília).
– Local: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra.
– Onde assistir: ESPN, Disney+ e XSports. O de acompanha em tempo real.

Prováveis escalações:
Chelsea: Sánchez; Reece James, Adarabioyo, Chalobah, Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Palmer (Estêvão), João Pedro, Pedro Neto; Liam Delap. Técnico: Enzo Maresca.

Fulham: Leno; Tete, Andersen, Bassey, Sessegnon; Lukic, Berge, Alex Iwobi, Joshua King, Smith Rowe; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp