Press "Enter" to skip to content

Chico Pinheiro é demitido da globo após 32 anos na emissora

Foi anunciado oficialmente na manhã desta sexta-feira (29) a saída do jornalista Chico Pinheiro da Tv Globo. Pinheiro se despediu da apresentação do Bom Dias Brasil, após 32 anos de casa.

Ana Paula Araújo, parceira de bancada do jornalista usou suas redes sociais para se despedir do ex-colega. Em suas redes sociais a jornalista falou sobre como foi trabalhar nos últimos oito anos ao lado do apresentador. Com a saída de Pinheiro, Ana Paula Araújo apresentará o Bom Dia Brasil sozinha, e continuará cobrindo as férias da titular do JN, Renata Vasconcellos.

Demissão de Chico Pinheiro

A saída do jornalista foi publicada na manhã desta sexta, através de um comunicado interno feito pelo diretor de jornalismo da Tv Globo, Ali Kamel.

Segundo informações do Blog “TV Pop”, Chico Pinheiro e a TV Globo já estavam negociando a ruptura do vínculo de 32 anos há algum tempo, mas o jornalista havia se recusado a deixar a emissora antes de comandar o seu último desfile das escolas de samba.

No último sábado Chico Pinheiro apresentou a cobertura do Carnaval Globeleza e desde então não voltou a aparecer nas telinhas da emissora.