Jornal Diário do Estado

Chorando, Luísa Sonza revela término com Chico Moedas

Ela mencionou a traição em um bar e ressaltou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres

A cantora Luísa Sonza revelou para Ana Maria Braga, no programa Mais Você que terminou o namoro com Chico Moedas. A artista e o influenciador assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Ao falar do término, Sonza chorando leu um texto que enviou para Ana Maria. Ela mencionou a traição em um bar e ressaltou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam o erro pontual de dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…). Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias…. Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”

A apresentadora consolou a gaúcha e compartilha que já vivenciou relacionamentos como o da cantora. Ana Maria ainda acrescentou pedindo que Luísa não desistisse do amor.

Assista ao vídeo completo de Luísa Sonza: