Chorinho retoma programação na Antiga Estação Ferroviária nesta sexta (12)

O show de abertura contará com a banda Diabo a Quatro, a partir das 19h; e às 20h15, Fernando Boi sobe no palco

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), retoma a programação do Chorinho. O show é aberto às 19 horas com a banda Diabo a Quatro; e às 20h15, Fernando Boi sobe no palco na Antiga Estação Ferroviária, localizada na Praça do Trabalhador, no Centro da Capital. As apresentações são abertas ao público, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

“Nesta sexta-feira, vamos dar sequência aos shows e esperamos os goianienses para uma noite especial com muita música boa”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

O primeiro mês do Chorinho acontece no Centro Cultural Estação Cultura, a Antiga Estação Ferroviária, no Centro. Em dezembro, o show será realizado no Palácio da Cultura, no Setor Universitário. Toda programação é gratuita e aberta ao público em geral.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O projeto já virou tradição na agenda cultural dos goianienses. O evento acontece desde 2003 cm a proposta de reunir o público para um evento de rua, democrático. “Fizemos algumas adaptações para expandir o Chorinho para outros polos da Cultura. Nossa intenção é fazer com que ele chegue cada vez mais perto das pessoas e continue levando a alegria da música para quem acompanha os shows de grandes nomes da cena cultural de Goiânia”, completa o secretário.