Press "Enter" to skip to content

Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Última atualização 08/11/2022 | 12:09

Quem é fã de cinema com certeza vai concordar que Chris Evan é um homem muito sexy. E não é só o público que acha. Nesta semana, o ator foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2022 pela revista People. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 7. 

“Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela se orgulha de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, brincou Chris ao receber a notícia. O ator disse ainda que será algo o qual ele se lembrará no futuro, quando ficar ”flácido”. 

WhatsApp-Image-2020-09-12-at-17.05.41-600x400
Ator de 41 anos é natural de Boston, EUA, e deu a vida ao memorável Capitão América. (Foto: Reprodução/Marvel)

Carreira e família 

Aposentando seu triunfo como Capitão América, o ator revelou que está em um momento da carreira em que tem o privilégio de escolher os papéis que deseja interpretar, sem que precise se distanciar da família por muito tempo. “Quando se trata de procurar as pessoas que interpreto, é mais uma questão de onde o filme é filmado. Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me acostumei a uma fase mais agradável, onde estou feliz por estar em casa”, afirmou.

Solteiro aos 41 anos, o galã também revelou que sonha em constituir uma família e que isso não irá demorar. “Isso é absolutamente algo que eu quero. Há algumas coisas que você quer dividir só consigo mesmo, com familiares e amigos”, concluiu.