Churrasco em condomínio no Negrão de Lima termina com três baleados

Três pessoas foram baleadas durante uma confraternização que acontecia em um condomínio residencial de Goiânia na noite deste sábado (8). Inicialmente, os autores dos disparos seriam dois alunos soldados da Polícia Militar, que também participavam do evento.

Em nota oficial à imprensa, a PMGO informou que o autor dos disparos foi o civil João Henrique Barbosa de Oliveira, de 27 anos. Ele foi localizado em Aparecida de Goiânia e preso, com auxílio dos Alunos Soldados que também estavam presentes no evento. A arma usada no crime, uma pistola calibre 762 foi apreendida em posse do acusado.

O autor dos disparos foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas e um Aluno Soldado da PMGO como testemunha, que auxiliou na identificação e localização do autor, onde foi lavrado o devido auto de prisão em flagrante.

 

ENTENDA O CASO
A confusão aconteceu durante um churrasco realizado no salão de festas do Condomínio Portal das Flores, no Setor Negrão de Lima. Na ocorrência registrada pela PMGO, dois alunos soldados que haviam sido convidados para a festa teriam saído após uma confusão com outras pessoas que também estavam no churrasco, e, no portão, efetuaram alguns disparos para o alto, e outros para dentro do espaço onde era realizada a confraternização.

Três pessoas teriam sido baleadas, duas foram socorridas e encaminhadas para o Hugo, e, a terceira vítima, ferida de raspão, foi medicada no local, e liberada. Nenhum dos baleados, de acordo com a Polícia Militar, corre risco de morte.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos