Chuva alaga ruas em Carmo do Rio Claro e Cássia, MG: estragos e prejuízos causados

Chuva alaga ruas e provoca estragos em Carmo do Rio Claro e Cássia, MG

Água inundou ruas, invadiu casas e estabelecimentos comerciais em Carmo do Rio Claro; em Cássia, carros chegaram a ser arrastados.

A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (6) em algumas cidades do Sul de Minas causou alagamentos e provocou estragos em pelo menos duas cidades da região. Carmo do Rio Claro e Cássia foram as mais afetadas.

Em Carmo do Rio Claro (MG), a água inundou ruas, invadiu casas e estabelecimentos comerciais em vários pontos do município. O muro de uma casa também caiu.

Segundo informações da prefeitura, a chuva começou por volta de 13h30 e durou cerca de 50 minutos. Um levantamento está sendo feito para avaliar os prejuízos.

A administração municipal informou que funcionários da Secretaria de Obras e Assistência Social fariam um plantão para atender moradores que buscam ajuda.

CHUVA EM CÁSSIA

Uma forte chuva também deixou alagamentos e causou prejuízos em Cássia (MG) na tarde desta segunda-feira (6). Parte do asfalto foi arrancado e alguns carros foram arrastados pela correnteza.

Ainda segundo a prefeitura, a chuva durou cerca de 10 minutos. Foi necessário o uso de máquinas e caminhões para fazer a limpeza do local.

Ninguém ficou ferido e nenhum imóvel foi invadido pela água.

Diário do Estado irá manter os leitores atualizados sobre mais informações e notícias da região do Sul de Minas. Acompanhe para ficar por dentro de tudo o que acontece!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso suspeito de matar sogra ao sufocar filha; Polícia Civil divulga detalhes do crime em Luislândia

Homem investigado por matar a sogra é preso; vítima tentou defender a filha ao vê-la sendo sufocada, diz polícia

Segundo informações divulgadas pelo Diário do Estado, um homem, de 25 anos, investigado por matar a sogra, de 45, foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro em Luislândia.

De acordo com as autoridades, a vítima foi assassinada ao tentar defender a filha. Na noite do homicídio, as três pessoas estavam consumindo bebidas em um bar juntas, quando a situação se tornou violenta.

Durante a madrugada, os três entraram na casa e uma discussão entre o investigado e sua companheira teve início. Neste momento, as agressões começaram e o homem tentou sufocar sua parceira ao segurá-la pelo pescoço. A mãe da jovem interveio e conseguiu afastar o agressor, interrompendo o ataque. No entanto, o homem aproveitou um momento de distração da sogra, sacou uma faca que carregava e desferiu vários golpes em suas costas, resultando em sua morte.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local, mas o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil na delegacia de Brasília de Minas. O indivíduo já foi encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará o desenrolar das investigações e a decisão da justiça.

A prisão do suspeito gerou repercussão na região, com diversos veículos de imprensa noticiando o ocorrido. O Diário do Estado acompanhará de perto o desenrolar desse caso, trazendo informações atualizadas aos seus leitores.

Para mais notícias da região, acesse o site do Diário do Estado e fique por dentro dos acontecimentos locais, além de ter acesso a conteúdos exclusivos e de qualidade sobre diversos assuntos que impactam a comunidade. Acompanhe as atualizações sobre este e outros casos importantes que estão em destaque na região do Triângulo Mineiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp