Press "Enter" to skip to content

Chuva de quarta causa estragos na Marginal Botafogo e em residências da capital

Última atualização 22/02/2018 | 11:47

A chuva que tomou conta de Goiânia na noite da última quarta-feira (21) causou diversos estragos pela capital. Na Marginal Botafogo, o asfalto da via cedeu próximo ao viaduto da Avenida Independência, na região do Parque Mutirama, e a pista teve que ser parcialmente interditada no Norte-Sul e totalmente interditada no sentido Sul-Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiânia (CBMGO) informam que auxiliaram carros que ficaram alagados na região, mas ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de Goiânia informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) está no local fazendo um levantamento dos serviços que devem ser feitos nas áreas afetadas pelas chuvas.

Avenida T-15, Setor Bueno. Foto: Kyka Macedo

Na Alameda dos Buritis, Setor Oeste, uma vítima ficou dentro de um carro alagado, porém, quando os bombeiros chegaram no local, o veículo havia conseguido escapar, sem deixar feridos. Foi registrada ainda a queda de uma árvore na Rua 2, esquina com a 7, no Setor Oeste, que bloqueou a pista. A árvore foi cortada pela equipe do CBMGO e a pista liberada. Na Avenida Marechal Rondon, Vila São Luiz, a água da chuva invadiu a rua e uma residência na Rua Anicuns, causando danos materiais, sem vítimas.

A parede de uma casa desabou na Rua do Salmão, no Jardim Atlântico, e a água invadiu o local, danificando móveis e eletrodomésticos. A Defesa Civil foi acionada para avaliar risco de desabamento e o Diário do Estado está tentando entrar em contato com os moradores da residência para maiores informações.

Mais informações a qualquer momento.

Caso você tenha fotos, vídeos ou mais informações sobre as chuvas de ontem, entre em contato com a nossa redação pelo [email protected].