Chuva forte alaga avenidas de São Luís e causa acidente na BR-135

chuva-forte-alaga-avenidas-de-sao-luis-e-causa-acidente-na-br-135

VÍDEO: Forte chuva deixa avenidas de São Luís alagadas e provoca acidente na BR-135

Pontos de alagamento foram registrados na região da avenida Guajajaras e no bairro da Forquilha. O temporal que caiu na capital maranhense nesta terça-feira (4) também impediu o pouso de aviões.

A forte tempestade que ocorreu na tarde desta terça-feira (4), deixou vias intrafegáveis em São Luís e provocou um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) no Campo de Peris, no Maranhão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais ilustram a situação em várias áreas de São Luís. Pontos de alagamento foram registrados na avenida Guajajaras, nos bairros São Cristóvão e na Forquilha.

Apenas alguns minutos de chuva foram suficientes para inundar vários trechos da avenida que é uma das mais movimentadas na capital. Devido ao alto volume de água, motoristas e pedestres enfrentaram dificuldades para se locomover na área.

ACIDENTE NA BR-135

Uma viatura da Polícia Militar derrapou no km 39 da BR-135, no Campo de Peris, durante o temporal registrado na tarde desta terça-feira. No momento do acidente, a pista encontrava-se bastante molhada.

Ninguém ficou ferido e os ocupantes do veículo foram resgatados com a ajuda de populares. Parte do carro ficou danificada devido ao acidente.

DIFICULDADE DE POUSO

Um avião da Latam que saiu de São Paulo com destino a São Luís não conseguiu pousar no Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, devido ao temporal que atingiu a capital. A aeronave precisou ser redirecionada para pousar em Fortaleza.

Outros três aviões, dois da Azul com saídas de Recife e Campinas e um da Latam, que saiu de Fortaleza, também enfrentaram dificuldades para pousar na capital devido às fortes chuvas. Após autorização da torre de comando de São Luís, as aeronaves conseguiram pousar em segurança.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp