Chuva forte do domingo deixa Bombeiros e Defesa Civil em alerta

Devido à forte chuva que tomou Goiânia, no último domingo (10), a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros relata que houve, por volta das 15 horas de ontem, três ocorrências de alagamento nos setores Alto da Glória, Norte Ferroviário e Vila Redenção. O Corpo de Bombeiros precisou ainda retirar um motorista de dentro de um carro, que parou de funcionar devido ao volume de água que atingiu a altura do motor, mas não ocorreu nenhum registro de acidente grave durante o dia.

A chuva forte do domingo durou por volta de trinta minutos e, de acordo com a Defesa Civil Municipal de Goiânia, não aconteceu desabamentos e também não há nenhum risco. A Defesa Civil junto da Guarda Metropolitana realiza monitoramento de rotina a partir das 14 horas dessa segunda-feira (11), na Vila Romana, região com histórico de desabamentos.

Lucas Mendonça

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp