Chuva causa transtornos em Mogi das Cruzes
Ruas e avenidas ficaram alagadas durante a tempestade que caiu na cidade durante a tarde de segunda-feira. Um semáforo ficou inoperante na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães.
Chuva alaga avenida Dante Jordão Stoppa, em Mogi das Cruzes
A chuva da tarde desta segunda-feira (22) causou transtorno em vários pontos de Mogi das Cruzes.
A água da chuva invadiu a calçada da rua Engenheiro Eugênio Mota no Jardim Santista. A jornalista Mirielly de Castro fez o registro durante a forte chuva.
Um dos semáforos da avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, na altura da Câmara Municipal, ficou inoperante depois da chuva. O aparelho que fica na pista sentido Centro-Socorro funcionava apenas com o amarelo piscante.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que teve uma oscilação de energia elétrica, provavelmente por conta do vento, e alguns semáforos entraram em amarelo piscante. As equipes da Secretaria de Mobilidade e Trânsito foram acionadas para a manutenção.
A avenida Vereador Dante Jordão Stoppa ficou alagada em frente a um posto de combustíveis. Poucos metros a frente, ainda na mesma avenida, a calçada de um condomínio também ficou alagada.
Na rua Manoel Ferreira de Ooliveira que dá acesso a avenida Engenheiro Miguel Gemma a correnteza também chamou a atenção e a água quase invadiu uma casa.
Uma árvore caiu em cima de um carro em Suzano. De acordo com a Defesa Civil de Suzano, a queda ocorreu por volta das 14h30, na avenida Paulo Portela, na área central da cidade. Ninguém foi atingido.