Chuvas intensas em Goiânia alaga BR-153 e quase leva veículos em enxurrada

Chuvas intensas em Goiânia alaga BR-153 e quase leva veículos em enxurrada

A semana em Goiânia tem sido marcada por chuvas intensas, e nesta quarta-feira, 27, não foi diferente. O volume excessivo de chuva tem causado transtornos dentro da cidade, como ocorreu nesta tarde na BR-153, próximo ao Carrefour. Um alagamento da área deixou um carro debaixo d’água. Já na Rua 9, Setor Água Branca, uma grande enxurrada quase arrastou dois veículos.

Em registros compartilhados pelo motorista Marcos Cipriano, que estava trafegando pela BR-153 no momento, é possível observar um carro vermelho submerso e as vias alagadas, que ocasionou o fechamento parcial da avenida durante boa parte da tarde.

Nas imagens registradas por um dos residentes do Setor Água Branca, é possível observar um caminhão e um carro branco quase sendo arrastados até o final da rua. No vídeo, também se nota um homem tentando atravessar a via enquanto a enxurrada desce, porém ele rapidamente retorna para a calçada ao perceber os riscos.

Assista aos vídeos: 

Previsão para os próximos dias

De acordo com o site Climatempo, ao longo dos próximos dias, o cenário meteorológico em Goiânia promete uma variedade de clima. Na quinta-feira, 28, pode-se esperar uma mistura de sol e nuvens ao longo do dia, com a possibilidade de chuvas a qualquer momento.

Já na sexta-feira, 29, o sol estará acompanhado por algumas nuvens, enquanto chuvas rápidas são esperadas tanto durante o dia quanto à noite, sugerindo uma intermitência nas precipitações.

No sábado, 30, as condições permanecem relativamente similares, com previsão de sol entre nuvens e chuvas rápidas previstas durante o dia e à noite.

No domingo, 31, o dia começa com sol, mas ao longo da manhã, podemos observar um aumento na nebulosidade. À tarde e à noite, há previsão de pancadas de chuva, indicando uma possível mudança no padrão climático para encerrar o fim de semana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp