Ciclista atropelada por carreta é velada em Nova Porteirinha: Motorista alega falta de percepção no acidente

ciclista-atropelada-por-carreta-e-velada-em-nova-porteirinha3A-motorista-alega-falta-de-percepcao-no-acidente

O corpo da ciclista atropelada por uma carreta enquanto seguia para o trabalho está sendo velado em Nova Porteirinha. O acidente ocorreu na manhã dessa quarta-feira (16) em uma avenida de Janaúba. O motorista afirmou à Polícia Militar que estava em baixa velocidade e que não percebeu o momento em que atropelou a vítima.

Evanilde Maria de Jesus Silva, de 57 anos, foi atropelada na avenida Edilson Brandão Guimarães enquanto pedalava sua bicicleta e acabou colidindo com uma carreta. A tragédia foi confirmada no local do acidente. O corpo da vítima está sendo velado na cidade de Nova Porteirinha, onde ela residia.

Segundo informações da Polícia Militar, a carreta estava fazendo uma curva saindo da ponte que liga as cidades de Nova Porteirinha e Janaúba, quando a bicicleta conduzida por Evanilde atingiu as rodas traseiras do veículo e caiu ao chão. O motorista da carreta foi abordado por uma equipe policial e realizou o teste do bafômetro, que não indicou irregularidades. Ele afirmou às autoridades que estava em baixa velocidade e não percebeu o acidente.

O condutor foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, não foram divulgados o horário e local do sepultamento de Evanilde Maria de Jesus Silva. O velório esta em andamento na cidade de Nova Porteirinha.

Para mais informações e notícias da região, acompanhe o Diário do Estado Grande Minas. Fique por dentro de todas as atualizações sobre este caso e outros acontecimentos locais. Acompanhe o canal do Diário do Estado Grande Minas e não perca nenhuma novidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp