Press "Enter" to skip to content

Ciclista é engolido por buraco e vai parar em hospital de Goiânia

Última atualização 08/02/2023 | 16:26

Um ciclista caiu da bicicleta após tentar desviar de um buraco na rua Dr. Augusto França, no Bairro Crimeia Leste, em Goiânia, nesta terça-feira, 7. Câmeras de segurança de uma das residências flagraram o exato momento em que Vitor Resende despenca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 40 anos teve escoriações e cortes no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a clínica, o ciclista está em um estado de saúde regular, consciente e respira normalmente.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) relatou que uma equipe fez a manutenção do asfalto na rua nesta quarta-feira, 8. Além disso, o órgão disse que serão feitos reparos na iluminação pública do local, que é uma outra reclamação dos moradores.

Nota da Seinfra:

A propósito da solicitação deste veículo de comunicação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informa o que segue:

  • Uma equipe foi designada para fazer a manutenção do asfalto na Rua Dr. Augusto França, no Setor Crimeia Leste, até quarta-feira (08/02).
  • Outra equipe foi designada para fazer a manutenção na iluminação pública neste local até sábado (11/02).
  • A Seinfra reforça que a população pode sempre encaminhar reclamações e solicitações pelo aplicativo Prefeitura 24h.

Assista ao vídeo: