Press "Enter" to skip to content

Ciclista morre ao atravessar avenida no Jardim América, em Goiânia

Última atualização 15/05/2023 | 10:06

No fim da tarde deste domingo, 14, por volta de 17h40, um ciclista morreu em um acidente no Jardim América, em Goiânia. Carlos Alves da Silva, de 60 anos, estava atravessando o cruzamento entre a Avenida T-9 e a Rua C-107, quando um carro o atingiu. Segundo o motorista, que prestou socorro e testou negativo para o teste de bafômetro, o sinal estava verde para ele.

Acidente fatal no Jardim América, em Goiânia

De acordo com o motorista que se envolveu no acidente, em depoimento à polícia, o sinaleiro estava livre para quem trafegava na Avenida T-9. O homem afirma que Carlos Alves acabou não respeitando a sinalização, e ele não conseguiu frear a tempo, atingindo o ciclista em cheio.

No momento em que ocorreu o acidente, o motorista prestou socorro e permaneceu no local, realizando inclusive o teste de bafômetro, que deu negativo. Carlos Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na avenida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Em entrevista ao g1, a sobrinha do ciclista, Rafaela Accioly, contou que o tio passou o dia junto com a família e, quando estava voltando para a casa da mulher, ocorreu o acidente. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) realizou a perícia e vai investigar o caso.