Ciclista morre ao atravessar avenida no Jardim América, em Goiânia

Ciclista morre ao atravessar avenida no Jardim América, em Goiânia

No fim da tarde deste domingo, 14, por volta de 17h40, um ciclista morreu em um acidente no Jardim América, em Goiânia. Carlos Alves da Silva, de 60 anos, estava atravessando o cruzamento entre a Avenida T-9 e a Rua C-107, quando um carro o atingiu. Segundo o motorista, que prestou socorro e testou negativo para o teste de bafômetro, o sinal estava verde para ele.

Acidente fatal no Jardim América, em Goiânia

De acordo com o motorista que se envolveu no acidente, em depoimento à polícia, o sinaleiro estava livre para quem trafegava na Avenida T-9. O homem afirma que Carlos Alves acabou não respeitando a sinalização, e ele não conseguiu frear a tempo, atingindo o ciclista em cheio.

No momento em que ocorreu o acidente, o motorista prestou socorro e permaneceu no local, realizando inclusive o teste de bafômetro, que deu negativo. Carlos Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na avenida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Em entrevista ao g1, a sobrinha do ciclista, Rafaela Accioly, contou que o tio passou o dia junto com a família e, quando estava voltando para a casa da mulher, ocorreu o acidente. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) realizou a perícia e vai investigar o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp