Uma ciclista de 30 anos morreu na madrugada deste sábado, 26, após ser atropelado pelo juíz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, que dirigia embriagado e com uma mulher nua no colo. Acidente ocorreu na última quinta-feira, 24, em Araçatuba, no interior paulista.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o juiz aposentado parou sua caminhonete em frente a um supermercado, na Avenida Waldemar Alves, onde o veículo se deslocou repentinamente e atropelou a ciclista. É possível ver que, no momento do crime, o suspeito estava com uma mulher nua no colo. Ela teria se vestido e deixado o local rapidamente.
A vítima, identificada como Thais Bonatti, sofreu diversos traumas, incluindo fratura de pelve e traumatismo craniano encefálico, e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Fernando foi preso no mesmo dia do crime, mas foi liberado no dia seguinte após pagar fiança no valor de R$ 40 mil.
A morte foi tratada, inicialmente, como lesão corporal culposa. No entanto, com a morte de Thais, o juiz será investigado por homicídio culposo.