Ciclista morre após ser atropelada por juiz embriagado e com mulher nua no colo, em São Paulo

ciclista

Uma ciclista de 30 anos morreu na madrugada deste sábado, 26, após ser atropelado pelo juíz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, que dirigia embriagado e com uma mulher nua no colo. Acidente ocorreu na última quinta-feira, 24, em Araçatuba, no interior paulista.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o juiz aposentado parou sua caminhonete em frente a um supermercado, na Avenida Waldemar Alves, onde o veículo se deslocou repentinamente e atropelou a ciclista. É possível ver que, no momento do crime, o suspeito estava com uma mulher nua no colo. Ela teria se vestido e deixado o local rapidamente.

A vítima, identificada como Thais Bonatti, sofreu diversos traumas, incluindo fratura de pelve e traumatismo craniano encefálico, e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Fernando foi preso no mesmo dia do crime, mas foi liberado no dia seguinte após pagar fiança no valor de R$ 40 mil.

A morte foi tratada, inicialmente, como lesão corporal culposa. No entanto, com a morte de Thais, o juiz será investigado por homicídio culposo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp