Press "Enter" to skip to content

Ciclista precisa ser encaminhado ao hospital após sofrer acidente na BR-153, em Goiânia

Última atualização 26/05/2022 | 17:26

Um ciclista precisou ser socorrido, nesta quinta-feira (26), após sofrer um acidente enquanto trafegava às margens da BR-153, no setor Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com o Tenente Coronel do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (COD), Clayton Martins, a vítima foi socorrida pela corporação desacordada e com um forte sangramento na cabeça.

“Durante patrulhamento nas proximidades do setor, a equipe se deparou com um ciclista que trafegava no sentido contrário a viatura policial. Neste momento, ele perdeu o equilíbrio de sua bicicleta e caiu, batendo a cabeça contra o asfalto. Imediatamente a equipe conteve o tráfego de veículos e iniciou os primeiros socorros, pois o ciclista estava desacordado e sangrando muito”, explicou.

Ainda de acordo com o militar, o homem foi socorrido momentos depois do acidente pelo serviço de resgate da concessionária Triunfo Concebra, responsável pela via. Ao chegar no local, a empresa conduziu a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

“A equipe acionou a concessionária enquanto atendia a vítima, que ao ser levada para a unidade de saúde, já estava consciente e com o sangramento controlado”, concluiu.