Press "Enter" to skip to content

Cidadania e MDB fecham chapa em Goianápolis

O ex-prefeito Jeová Leite Cardoso (Cidadania) é novamente candidato à prefeitura de Goianápolis. Para chama, foi formada a aliança com o empresário e produtor rural Paulo César Rodrigues (MDB) como vice-prefeito. 

O político busca trazer novamente sua experiência com administração pública, desta vez, pelo Cidadania, partido presidido pelo vice-governador Lincoln Tejota. Em Goianápolis, Jeová já foi prefeito por dois mandatos (2009 a 2016) e vice-prefeito em 1997.

O vice-prefeito, Paulo Cézar, é conhecido no município e no meio político da região. Se candidatou a em outra ocasião, mas ficou em segundo lugar no pleito.

Durante os oitos anos à frente da prefeitura do município, Jeová entregou mais de 400 casas. Segundo o candidato, o apoio do vice-governador Lincoln Tejota é necessário para melhorias na região. 

“Ao lado do meu parceiro, Paulo César, e com o pulso firme de Tejota, queremos proporcionar ao nosso povo mais entregas, não só com moradias, mas também com geração de emprego e renda, infraestrutura, educação e saúde. É preciso entender que para melhorar a qualidade de vida da população é necessário um conjunto de ações e é por isso que vamos trabalhar junto ao governo do estado”, conclui.