Cidade de Goiás está sem leitos para Covid-19

A prefeitura da cidade de Goiás publicou hoje (15) que os leitos para Covid-19 na rede municipal estão todos ocupados. As enfermarias e UTIs que atendem a doença estão concentradas no Hospital São Pedro de Alcântara, que estão sem vagas.

O comunicado feito pelas redes sociais informou: “pacientes que necessitarem de leitos terão que esperar”. Uma saída seria a transferência para Goiânia, no entanto, a prefeitura aqui da capital também informou que os leitos de UTI estão com 100% de ocupação.

No post, a prefeitura atenta para a necessidade de ficar em casa e se cuidar, citando o uso das máscaras e álcool em gel. A cidade de Goiás já registrou 723 casos confirmados, 163 casos suspeitos e 23 óbitos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp