CIEE realiza palestra para desenvolvimento profissional

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos- seção Goiás (ABRH/GO) realizam no próximo dia 10 de outubro, às 19h, em Goiânia a palestra “Sonhar Alto, Pensar Grande” ministrada pelo administrador de empresas, coach e mentor de jovens CEOs, Theunis Marinho. Ação em prol do desenvolvimento humanístico e profissional.

De acordo com os organizadores, durante o evento, o palestrante abordará os aspectos que envolvem planejamento e gestão de carreira, objetivando inspirar pessoas a alcançar os resultados almejados. O coach Theunis trará à Goiânia sua vivencia no universo corporativo, pois já coleciona em seu portfólio as experiências de gestão e desenvolvimento de projetos em empresas nacionais e multinacionais de grande porte.

Na ocasião, será distribuído gratuitamente o livro-tema do encontro, de autoria de Marinho. Voltado a educadores, empresários, gestores de Recursos Humanos e interessados no tema, o evento conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp