Press "Enter" to skip to content

Conheça cinco casais formados pelo Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil, conhecido popularmente como BBB ou a casa mais vigiada do Brasil, é um reality show transmitido pela TV Globo desde 2002. Desde então, já foram realizadas 22 temporadas, somente em um único ano foram 2. O game forma casais que estão juntos até hoje. Confira lista de casais formados no reality:

  • Paula Amorim e Breno Simões (BBB 18)

    Paula e Breno (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula e Breno se conheceram na 18ª edição do programa. Paciente, Breno esperou 10 festas para conseguir um beijo da amada. A empresária e influenciadora digital acabou se apaixonando pelo arquiteto. Eles estão juntos há 4 anos, morando em São Paulo no apartamento que Breno reformou usando a experiência no ramo. A união do casal BBB 18 deu fruto ao filho Theo, o qual nasceu em junho desde ano.

  • Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6)

    Daniel e Mariana. (Reprodução/Instagram)

O casal viveu um romance dentro da edição, no ano de 2006, no entanto, só foram se relacionar um tempo depois. Casados há 15 anos, eles têm quatro filhos. A família mora no interior de Minas Gerais. Daniel é dono de uma fábrica de guaraná na cidade. Mariana foi vice-campeã da sexta edição e queridinha pelo público da época. 

  • Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (BBB 13)

    Andressa e Nasser. (Reprodução/Instagram)

Andressa e Nasser estão juntos há oito anos e oficializaram a união em 2021, no entanto, já moravam juntos em São Paulo. O relacionamento começou em 2013, Nasser foi o responsável por receber Andressa no seu primeiro dia na casa mais vigiada, por isso, pode se dizer que foi amor à primeira vista. O casal trabalha juntos, Andressa é influenciadora digital e o marido é empresário.

  • Franciele Almeida e Diego Grossi (BBB 14)

 

Franciele e Diego. ( Reprodução/Instagram)

O casal se conheceu no Big Brother Brasil de 2014. Desde então, não se desgrudaram. Agora, já casados, eles tiveram um lindo filho, Enrico. Atualmente, Fran atua como modelo e o Grossi é publicitário.

  • Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)
Aline, Fernando e filho. (Reprodução/Instagram)

O casal, Fernando e Aline se envolveram durante a edição quinze do programa, porém, após o fim do reality, eles se afastaram. Movidos pela paixão, logo eles reataram o romance, que dura até os dias de hoje. Deste amor, nasceu Lucca, que já tem três anos.