Cinco membros de quadrilha que roubava carros em Goiás são presos

Cinco pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha que roubava carros em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianira e Pirenopolis foram presas na madrugada dessa quinta-feira (1). Durante mandado de busca e apreensão, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prendeu Michel dos Santos Costa, Adriano Soares Dias, Paulo Sergio Cardoso e Kevin, além de Thatyane Santiago Marques, gerente da organização e namorada de Andre Daher, líder do grupo que comandava as operações de dentro da prisão. Todos são responsáveis pelo roubo de pelo menos quatro veículos, que aconteceram em novembro do ano passado e já foram recuperados, segundo o delegado responsável Paulo Ludovico.

Thatyane, que é estudante de direito e ajudava Daher juridicamente, era responsável por levar as ordens do líder para os membros, que realizavam os roubos. Foram 13 mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã de hoje nas quatro cidades. Ainda foram apreendidas porções de cocaína e um celular que estava na posse da gerente.

Andre será indicado pelo crime de organização criminosa e autor intelectual da quadrilha. “Como o Andre estava preso, a Thatyane era o elo entre ele, que estava no sistema prisional, e os outros membros que estavam aqui fora”, explica o delegado.

Cerca de 70 policiais civis participam da operação.

https://www.instagram.com/p/BeqIwGuBRe3/?taken-by=jornal_diariodoestado

Tags: