Cinco pessoas morrem após carro colidir frontalmente com caminhonete, em Goiatuba

Cinco pessoas da mesma família voltavam de Maurilândia quando colidiram frontalmente com o outro veículo.

Cinco pessoas da mesma família morreram depois que o carro em que estavam bater frontalmente com uma caminhonete na BR-452, no KM 88, em Goiatuba, no sul de Goiás. Entre os mortos estão um adolescente de 14 anos e duas crianças, de 9 e 11 anos. Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 21.

Testemunhas informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que as vítimas eram moradores de uma propriedade rural e voltavam de Maurilândia, onde foram fazer compras em um supermercado. Ao aproximar do local que dá acesso à estrada para chegar à propriedade rural, o veículo Fiat Elba colidiu frontalmente com uma caminhonete que seguia no sentido contrário, entre Itumbiara e Rio Verde.

Com o impacto, a caminhonete acabou parando fora da rodovia e o Fiat Elba capotando na pista. Os dois homens que viajavam na caminhonete foram socorridos rapidamente, mas os passageiros do outro veículo acabaram morrendo ainda no local. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que retiraram os corpos do casal e dos três menores das ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) conduziu as vítimas para a unidade mais próximas.

Já as outras duas vítimas foram encaminhadas por testemunhas, que passavam pelo local no momento do acidente, para uma unidade hospitalar em Maurilândia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp