Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Murilo José Miguel da Silva, foram presas em Goianira na manhã dessa sexta feira (30) pelas Polícias Civil e Militar de Goiás, na Operação Navalha.
A Delegacia de Polícia de Goianira informou que o fato teve origem a partir de uma discussão em uma distribuidora de bebidas da cidade.
“Dias após a discussão, um casal envolvido na briga encomendou o homicídio da vítima. De acordo com os elementos de informação, o executor contou com a ajuda de um quarto suspeito para atrair a vítima ao local da execução. Murilo José foi morto a tiros durante uma emboscada”, informa nota da Polícia Civil.
Ao todo, foram nove mandados judiciais cumpridos pela operação nessa sexta feira, sendo quatro de prisão temporária e cinco de apreensão: “A operação resultou ainda na lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que ao final do cumprimento das buscas, a arma foi localizada com uma quinta pessoa investigada, escondida dentro de um colchão”, conforme a PC-GO.