Press "Enter" to skip to content

Cinco suspeitos são presos por morte após briga de bar em Goianira

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Murilo José Miguel da Silva, foram presas em Goianira na manhã dessa sexta feira (30) pelas Polícias Civil e Militar de Goiás, na Operação Navalha.

A Delegacia de Polícia de Goianira informou que o fato teve origem a partir de uma discussão em uma distribuidora de bebidas da cidade.

“Dias após a discussão, um casal envolvido na briga encomendou o homicídio da vítima. De acordo com os elementos de informação, o executor contou com a ajuda de um quarto suspeito para atrair a vítima ao local da execução. Murilo José foi morto a tiros durante uma emboscada”, informa nota da Polícia Civil.

Ao todo, foram nove mandados judiciais cumpridos pela operação nessa sexta feira, sendo quatro de prisão temporária e cinco de apreensão: “A operação resultou ainda na lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que ao final do cumprimento das buscas, a arma foi localizada com uma quinta pessoa investigada, escondida dentro de um colchão”, conforme a PC-GO.