Press "Enter" to skip to content

Cinema: início de fevereiro tem filme indicado ao Oscar e mais

Última atualização 03/02/2023 | 15:12

Neste início de fevereiro, o cinema reserva filmes para todos os gostos. Em cartaz nas salas de Goiânia e Aparecida de Goiânia, estão títulos que foram indicados ao Oscar, animações, filmes cult e terror no melhor estilo pipoca.

O que está em cartaz no cinema?

Rumo ao topo das maiores bilheterias da história do cinema, “Avatar: O Caminho da Água” segue em cartaz para quem deseja assistir pela primeira vez (ou ver de novo). “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, animação que vem fazendo sucesso entre público e crítica e lhe rendeu uma indicação ao Oscar, também é uma das alternativas.

O terror “M3gan”, a comédia “O Pior Vizinho do Mundo”, a ação “Alerta Máximo”, o drama “Babilônia”, o musical “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston” e o nacional “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro” são outras opções. Para os fãs de terror e ficção científica, “A Profecia do Mal” é uma pedida, e os que gostam de suspense podem escolher os europeus “Garotos dos Céus” e “Holy Spider”.

Por fim, as famigeradas estreias. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que recebeu nada menos do que 11 indicações ao Oscar (o maior número neste ano), chega às telonas. A animação “O Grande Mauricinho” também é novidade, assim como a ação “Gemini: O Planeta Sombrio”, o musical “BTS: Yet To Come” e o suspense “Batem à Porta”, do renomado cineasta M. Night Shyamalan.

Para conferir as programações com detalhes, basta acessar o site de cada cinema de Goiânia e Aparecida de Goiânia. São eles o Cinemark, Kinoplex, CineMais, Cineflix, Cinépolis, Cine Ritz, Buriti, Multicine, CineX e Cine Cultura.