Press "Enter" to skip to content

Cinemas britânicos proíbem adolescentes com ternos de assistirem ‘Minions 2’

Última atualização 05/07/2022 | 16:37

Um movimento que viralizou nas redes sociais no Reino Unido, fez com que muitos cinemas tomassem medidas drásticas. O ato chamado #gentleminions que surgiu no TikTok incentiva  os adolescentes a se vestirem e se comportarem como o personagem Felonius Gru do filme “Minions 2”

Com isso vários cinemas britânicos proibiram a entrada de adolescentes vestidos com ternos e gravatas nas sessões do filme “Minions 2: A Origem de Gru”. O objetivo é evitar que o eles atrapalhem as outras pessoas que assistem a animação.

De acordo com o diretor do cinema “The Mallard”, que é o único cinema na ilha anglo-normanda de Guernsey, os jovens que aderiram ao movimento, falam palavrões, atiraram objetos. Além disso, eles provocam brigas com outros espectadores, por este motivo, o estabelecimento deixou de exibir o filme.

Já a rede de cinema Odeon proibiu a entrada dos menores ao estabelecimento.

“Devido a um pequeno número de incidentes em nossos cinemas no fim de semana, tivemos que restringir o acesso aos cinemas em determinadas circunstâncias”, disse um porta voz.

Nas redes sociais, alguns internautas publicaram fotos de um aviso que o próprio cinema colocou em suas instalações.

Apesar da repercussão negativa, a produtora do filme, Universal, aprovou a ação dos jovens, tuitando em sua rede social: “Para todos que aparecem para @Minions de terno: nós vemos vocês e amamos vocês”.

Além disso, a conta oficial do filme deixou um comentário bem-humorado em em vídeo do TikTok que já soma 35.7 Milhões de visualizações.

“Aqui, vocês deixaram cair isso “👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑, afirma o perfil dos “Minions”, usando vários emojis de coroas.

Vídeo:

@bill.hirst #fyp #minions #banana ♬ original sound – billh