CineX Cult oferece meia entrada para pais e mães acompanhados dos filhos

Para proporcionar entretenimento de qualidade e unir a família em um momento memorável, o CineX Cult vai promover o Dia das Mães CineX, no próximo domingo, 14. A ação dará direito à meia entrada para todas as mães e pais que estiverem acompanhados dos filhos, de qualquer idade, para qualquer sessão ou filme.

De acordo com o CEO do CineX, Adriano Oliveira, a promoção foi desenvolvida com o intuito de proporcionar diversão para as famílias que pretendem sair da rotina.

“Criamos o Dia das Mães CineX para promover um momento em família e reforçar os laços familiares. Além das mães, incluímos os pais para que a comemoração fique ainda mais completa e se estenda além do convencional almoço do Dia das Mães”, destaca.

A promoção é válida apenas para o domingo, 14 de maio e os pais precisam comprovar o vínculo com os filhos por meio de documentos pessoais a serem apresentados na bilheteria.

O CineX Cult está localizado no subsolo da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer e dispõe de duas salas conforto, com 164 poltronas reclináveis e retráteis, além de espaço privilegiado para cadeirantes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jovem morre após cair de prédio em Balneário Camboriú enquanto usava o celular

Carol Oliveira, de 22 anos, perdeu a vida na noite do último domingo, 8, ao cair do heliponto de um edifício na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 22h, quando a jovem, distraída enquanto gravava vídeos no celular, tropeçou e sofreu uma queda de cerca de 25 andares, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Guarda Municipal, Carol estava sozinha no momento da tragédia.

Natural de Itapema, cidade vizinha, Carol era monitora escolar e trabalhava em uma empresa terceirizada de transporte escolar. Apaixonada por esportes, atuava como atacante no futebol e como pivô no futsal, sendo treinada pela técnica Angélica Solidade.

Amigos, familiares e colegas prestaram homenagens emocionadas à jovem. Angélica descreveu Carol como uma pessoa amável e cativante:
“Ela era gentil, carinhosa e querida por todos. Tinha muitos amigos, e as crianças que ela cuidava no ônibus a adoravam. Nunca ouvi ninguém dizer algo ruim sobre a Carol.”

O projeto de futsal do qual Carol fazia parte também se manifestou em redes sociais:
“A tristeza é imensa, mas as memórias felizes que compartilhamos serão eternas. Sempre lembrada e querida.”

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp