Press "Enter" to skip to content

Cintia Dicker anuncia gravidez de primeiro filho com Pedro Scooby

Última atualização 12/07/2022 | 17:31

Pintou um novo casal de pais no mundo dos famosos. Estamos falando da modelo Cintia Dicker e do surfista Pedro Scooby, que estão à espera do primeiro filho. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 12, através das redes sociais do casal que não revelou de quantos meses está a gestação.

“Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby)”, escreveu a modelo, ironizando a atuação do surfista na campanha publicitária usada em parceria para o anúncio.

Cíntia, que já está mostrando uma barriguinha, ainda escreveu na publicação: “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”.

Este será o quarto filho de Pedro Scooby, mas é a primeira experiência que a modelo, de 35 anos, terá como mãe. O surfista, de 33 anos, por outro lado, já é pai de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, frutos de sua relação com a atriz Luana Piovani.

Polêmica envolvendo Scooby

O surfista, inclusive, se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani, de 45 anos, logo após entrar no BBB22. Segundo a atriz, o ex-marido não teria comunicado a ela sobre a possibilidade de ficar três meses longe dos filhos do casal.

“Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Será que ele vai levar as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, não podem ir. Enfim. Um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível”, disse Luana na época.