Cíntia Mariano condenada a 49 anos de prisão: repercussão nas redes sociais

cintia-mariano-condenada-a-49-anos-de-prisao3A-repercussao-nas-redes-sociais

Após o julgamento, que terminou na manhã de quinta-feira (5) no Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, parentes e amigos usaram as redes sociais para comentar o desfecho do caso.

Cíntia foi condenada por homicídio qualificado pela morte de Fernanda e por tentativa de homicídio contra Bruno Carvalho Cabral, irmão da jovem, que tinha 16 anos na época e sobreviveu ao envenenamento.

NAMORADO E SOGRA COMENTAM PUNIÇÃO

Na mesma linha, Lôra Lopes Costa, mãe de Pedro e muito próxima de Fernanda, também publicou uma mensagem nas redes sociais após a condenação.

RELEMBRE O CASO

Dois meses após a morte da irmã, Bruno Carvalho Cabral, então com 16 anos, também passou mal depois de almoçar na casa do pai. Ele relatou ter percebido um gosto estranho no feijão e disse que havia “pontinhos azuis” na comida. O adolescente foi socorrido e sobreviveu.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp