Cinzas do cão Shurastey, morto em acidente nos EUA, chegam ao Brasil

Jesse Koz e Shurastey

Enfim, o cachorro Shurastey e seu tutor Jesse Koz poderão novamente se juntar após o acidente fatal que fez ambos de vítimas nos Estados Unidos, em maio deste ano. Nesta segunda-feira (1º), as cinzas do animal desembarcaram no Brasil. De acordo com a tia do influenciador, ocorreu também o resgate do veículo “Dodongo”.

A união de Shurastey e Jesse Koz

Nas redes sociais, Jesse Koz e seu cão Shurastey expunham uma vida de viagem pelas Américas em um Fusca 1978. Ao todo, os dois viajaram juntos para 17 países diferentes. Porém, durante um trajeto para o Alasca em 26 de maio, houve um acidente em Oregon, no qual os dois foram vítimas fatais. Saiba mais detalhes por aqui.

O corpo de Jesse Koz, que morreu aos 29 anos, foi velado e cremado no início de junho, em Santa Catarina. Shurastey também passou pelo processo de cremação, com ajuda de uma vaquinha online, mas até então as suas cinzas se encontravam nos Estados Unidos. Agora, retornarão para o Brasil a fim de descansar de vez ao lado de seu dono.

“Repatriadas! As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida Ingrid @ohmydogkearny e viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho. Gratidão aos verdadeiros admiradores do Jesse Koz e Shurastey, por todo apoio, carinho, orações. Gratidão!”, escreveu a tia de Jesse Koz, no perfil oficial do influenciador.

Além disso, o Dodongo, nome do Fusca de Jesse Koz, está “sob proteção”, mas ainda sem muitos detalhes. “Em matéria, eles estão se reencontrando, na mesma ordem em que chegaram um na vida do outro. Jesse, Shurastey e Dodongo pra sempre!”, concluiu a tia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp