Veja 2ª carta escrita pela médica suspeita de tramar a morte do marido
A médica suspeita de matar o advogado José Lael descreve ser vítima de violência e estupro. “Dizia que eu era propriedade dele”
A cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira, que está presa por suspeita de tramar o assassinato do marido, o advogado José Lael de Souza Rodrigues, escreveu uma nova carta onde, mais uma vez, afirma ter sido vítima de violência durante o casamento. O Portal F5 News teve acesso ao documento, escrito na última terça-feira (19/11).
Em duas páginas, escritas à mão, a médica, que está presa desde o último dia 12 de novembro, descreve agressões verbais, físicas e estupros. Inclusive, segundo Daniele, com o advogado dopando-a e cometendo os abusos sexuais enquanto ela estava dormindo.
De acordo com o relato escrito pela cirurgiã, as agressões teriam começado em 2015, após o filho do casal completar um ano. Daniele conta que Lael a insultava na frente do filho mais novo e que, diversas vezes, o marido a agrediu com murros e tapas no rosto e corpo. Além disso, ela relata ter sido vítima de estupro.
O Diário do Estado acompanha de perto todo o desenrolar desse caso chocante, que tem causado comoção e indignação na sociedade. A história da médica suspeita de matar o advogado Lael está repleta de reviravoltas e detalhes perturbadores, que estão sendo revelados aos poucos.
Para saber mais detalhes sobre o conteúdo da segunda carta escrita pela médica Daniele Barreto Oliveira, visite o site do F5 News, parceiro do Diário do Estado, que trouxe à tona essa história que tem intrigado o país inteiro. Acompanhe todas as atualizações sobre esse caso que tem chocado a opinião pública.
Receba as últimas notícias e atualizações do Diário do Estado através do nosso canal no Telegram. Fique por dentro de tudo o que acontece nesse caso e em outras notícias importantes. Acesse o canal de notícias no Telegram e mantenha-se informado sobre os desdobramentos desse caso e de outras notícias de relevância nacional.