Clara, filha de Zezé Di Camargo, nasce em brincadeira surpresa durante ceia de Natal

Clara veio ao mundo após uma prática brincadeira de Graciele Lacerda, que tentou enganar Zezé Di Camargo sobre o nascimento da pequena. Zezé Di Camargo, de 62 anos, e Graciele Lacerda, de 44, celebraram a chegada de Clara, sua primeira filha juntos, logo nas primeiras horas da madrugada de Natal. A pediatra da família, Dra. Lilian Zaboto, confirmou a notícia e compartilhou nas redes sociais sua emoção, desejando bênçãos e amor para a pequena Clara.

Durante a ceia natalina, Graciele surpreendeu a família ao simular o nascimento de Clara em uma brincadeira organizada por Luciele Camargo, irmã de Zezé. Porém, a encenação deu lugar à realidade algum tempo depois. Wanessa, a filha mais velha do cantor, emocionada com o momento do nascimento da irmã, compartilhou registros diretamente do hospital, revelando um pouco da emoção e ansiedade da espera.

Clara é a primeira filha de Graciele Lacerda com Zezé Di Camargo, que já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos de seu casamento prévio com Zilu Godói. Com a chegada de Clara, a família se completa com a doce presença de mais uma menina para encantar a todos.

Agora, a família de Zezé Di Camargo se prepara para viver um novo capítulo cheio de amor e alegria com a chegada da pequena Clara. Que essa nova fase seja repleta de momentos felizes e abençoados para todos os membros da família.

Para se manter informado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e acompanhe tudo de perto. Não perca nenhuma novidade sobre a vida e carreira de personalidades do mundo artístico. Siga agora mesmo e fique por dentro de tudo que acontece nesse universo fascinante.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp