Brasileirão Feminino: clássico entre São Paulo e Corinthians tem oito candidatas a “lei do ex”
O clássico entre São Paulo e Corinthians promete agitar a 7ª rodada do Brasileirão feminino 2025. O embate marca um confronto direto pelas primeiras posições da tabela da competição, com as equipes se reencontrando pela primeira vez após a final da Supercopa Feminina 2025. Da defesa até o ataque, o jogo promete emoção pelo potencial de oito jogadoras para a famosa “lei do ex”.
No lado do São Paulo, as ex-corintianas Giovana Crivelari, Vi Amaral e Camilinha, que também atuou no Corinthians/Audax, são as principais apostas para fazer a diferença. Já pelo lado do Corinthians, nomes como Thais Regina, Yaya, Carol Nogueira, Ariel Godoi e Jaqueline, todos com passagens pelo Tricolor, aumentam ainda mais as possibilidades de surpresas no clássico. O técnico Lucas Piccinato também integra a lista de ex-São Paulinos.
O jogo está marcado para este sábado, às 15h (de Brasília), com transmissão pelo Sportv. O ge fará o relato em tempo real, mantendo os torcedores por dentro de todos os lances. Giovanna Crivelari, do São Paulo, comemorou o título da Supercopa Feminina contra as Brabas e destacou a importância deste confronto direto na competição.
No entanto, Ariel, do Corinthians, chega para o clássico com o incentivo de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do time na última partida. Com o desejo de contribuir cada vez mais para a equipe, a atleta ressalta a importância do confronto contra o São Paulo. O Majestoso vale posições importantes na tabela, com o São Paulo em quarto lugar, somando 13 pontos, e o Corinthians logo atrás com 11.
Com a liderança momentânea da Ferroviária, com 16 pontos, a disputa pelas primeiras colocações no Brasileirão Feminino está acirrada. O clássico entre São Paulo e Corinthians promete ser um jogo de muita emoção e rivalidade, com oito jogadoras prontas para protagonizarem a tão esperada “lei do ex”. A expectativa é alta para ver como essas atletas vão se sair neste confronto direto pelas primeiras colocações da competição. A torcida aguarda ansiosa por mais um capítulo deste Majestoso histórico entre os dois gigantes do futebol feminino nacional.